É um blog reflexivo e que tem como base teórica a Filosofia a Psicanálise diante do mundo em dilúvio de mídias e tecnologias faz hemenêutica do que seja navegar nele sem deixar de se humanizar. Tem propósito de trabalhar as conexões entre filosofia, psicanálise e educação. Ao mesmo tempo quer tornar o virtual e possível navegar nele sem se desumanizar e naufragar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário